6 maneiras para o empreendedor alterar/reforçar a jornada ao sucesso


Quarta, Março 28, 2018



08:42




O caminho para o sucesso é diferente para cada um de nós, mas se você examinar as histórias de sucesso de empreendedores em todo o mundo, verá que os princípios de seu sucesso e como eles vivem suas vidas são semelhantes. Eles têm valores humanos, ideais e conjuntos de habilidades semelhantes que os diferenciam dos outros. Essas habilidades específicas podem nem sempre ser o que você esperaria.

Aqui estão seis maneiras não convencionais de preparar o caminho para o sucesso como empreendedor:

1. Defina divisas ao invés de somente metas
As metas são elevadas normalmente e podem levar anos para serem concluídas. À medida que os meses e os anos passam, você pode desanimar ou até mesmo desistir. No entanto, as divisas vão manter você no foco. As divisas dividem as metas em partes mais facilmente gerenciáveis, fornecendo um roteiro passo-a-passo de como você atingirá seus objetivos. Concentre-se mais em suas divisas com estabelecimento de metas pequenas e uma meta-mãe maior que servirá de visão focal para nortear onde esta indo e para alcançar essas divisas será mais natural.

2. Pare de subestimar o quanto maus hábitos podem afetar você
Seja comendo fast food várias vezes por semana, bebida alcoólica diária ou a checagem do Instagram/Facebook, seus maus hábitos são um grande obstáculo para ser feliz, saudável e uma vida próspera. Você pode pensar que comer fast food, álcool ou checar seu Instagram/Facebook a cada 15 minutos é apenas uma parte rotineira do seu estilo de vida que não está afetando mais nada, mas você está num equivoco.

Faça autoavaliações reais minando seus maus hábitos, um de cada vez, e entendendo que outros hábitos saudáveis ​​você pode substituí-los para melhorar sua qualidade de vida, o que afetará diretamente sua probabilidade geral de sucesso. Existem diversos outros maus hábitos, faça uma reflexão e aquele que surgiu honestamente agora em sua mente com certeza precisa ser revisto.

3. Pra que reinventar a roda?
Mentores e inspirações são fontes valiosas de conhecimento. Você pode pensar que eles têm tudo planejado, mas não fique convencido. Empresários experientes e bem-sucedidos não apenas lhe dão novas idéias, mas aumentam as chances de não cometer os mesmos erros que eles. É o equivalente a ter uma vantagem inicial em uma corrida. Não tenha medo de admitir que você nem sabe tudo e reúna-se embaixo do "guarda chuva" do aprendizado.

4. Verifique até os lugares improváveis para a oportunidade 
Você nunca sabe quando aquela inspiração mental chega. Isso pode soar clichê, mas se você perguntar a qualquer empreendedor de sucesso, não poderia ser mais verdadeiro. Passar por um salão comunitário oferecendo serviço voluntariado pode ser o que o coloca em um novo caminho na vida e desencadear um fluxo de ideias que você nunca soube que estava lá. Nunca evite novas oportunidades ou ao menos deixar de avaliá-las, mesmo que elas te tirem da sua zona de conforto. A única maneira de aprender e crescer é indo a lugares que nunca fomos antes; você nunca sabe onde eles podem te levar.

A citação do pai da ciência moderna, por Francis Bacon já diz: "Um homem esperto cria mais oportunidades do que encontra".

5. Boas relações cultivadas
Você provavelmente já ouviu falar que o sucesso neste mundo não é somente sobre o que você sabe, mas também quem você conhece (ou, mais precisamente, quem conhece você). Cabe a você fazer essas conexões e valer a pena.

6. Encontre um mentor inspirador
Absolutamente ninguém nunca chegou à frente na vida sem outras pessoas. Na rede de contatos cultivada - aproveite o tanto quanto você puder. Você vai abrir as portas, aprender coisas novas e, eventualmente, encontrar a pessoa que abre a porta para o próximo nível para você.

Não se inspire apenas nos ricos, nos famosos e nos bem sucedidos. Encontre um mentor que possa lhe auxiliar na jornada diretamente. Encontre alguém que tenha alcançado o que você quer alcançar e absorva tudo como uma "esponja". Seja humilde e aprenda o caminho que as pessoas mais velhas e sábias percorreram. Mentor pode ser alguém como familiar, amigo do amigo, líder de alguma instituição social aberta, ele pode ser mais acessível do que aquele "mito" que você imagina. Mais importante, deve ser alguém que você admira por sua ética e idéias de trabalho. Eles são encontrados ao seu redor e você não precisa necessariamente ir às aulas ou pagar por seus serviços. Trabalhe sua rede!

Integre esses seis princípios na sua jornada empreendedora e, sem dúvida, você estará pronto para o sucesso. Você não pode mudar suas maneiras num curtíssimo prazo de tempo e obter os resultados desejados tão imediatos, então invista nestas mudanças desde já, agora. É por isso que as pessoas bem-sucedidas estão continuamente aprendendo e buscando melhorar a si mesmas.


General  

0 0


Seu nome*

Endereço de e-mail*

Comentários*
Você pode usar estas tags HTML:<p> <u> <i> <b> <strong> <del> <code> <hr> <em> <ul> <li> <ol> <span> <div>

Código de verificação*
 
*





Jornal Sindsime










ASSUNTOS

.


ARTIGOS RECENTES


COMENTÁRIOS RECENTES


ARQUIVOS



TOPICOS